segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Os Grupos Panacéia Delirante e Via Palco vão representar o Brasil no México!


2014 Chegou!!!!


E depois de encerrar com chave de ouro a temporada do experimento cênico Lua Crescente o Panacéia resolveu tirar férias! Férias? Nãooooo!!!!

O Pancéia Delirante e o Viapalco Grupo de Teatro se preparam para uma viagem que será no mínimo inesquecível e de grande valia para o enriquecimento dos fazeres artísticos da nossa cidade. Os dois grupos irão representar o Brasil no evento chamado Laboratório Âmbar- edição México 2014! Sim, a Delegação Brasileira do Colectivo Âmbar rumo ao México muchach@s!

Após ter projeto aprovado pelo Edital de Mobilidade Artística (SECULT) 4 integrantes desses dois ativos grupos da capital baiana arrumam as malas para participar de dois cursos ministrados por grandes mestres das Artes Cênicas no México, Shaday Larios Ruiz e Gerardo Trejoluna. As Panacéias Jane Santa Cruz e Lílith Marques e os Via Palco Agamenon de Abreu e Nayara Homem deixarão as nossas terras tupiniquins para essa jornada. As malas terão bastante espaço porque a bagagem de volta será enorme! E para dividir essa experiência com os teatreiros da nossa terra, estão planejadas atividades de contrapartida para classe artística a partir do que for apreendido e experienciado nesse projeto de intercâmbio, pesquisa e formação artística.O evento é organizado pelo Colcetivo Âmbar (rede de artistas e promotores cênicos latinoamericanos). Além da Delegação Brasileira, esse encontro deverá contar com a participação de integrantes de artistas e grupos das Delegações de Costa Rica, Bolívia, Colômbia, Peru, Argentina, e do anfitrião do evento, México.

AGUARDEM POIS AS NOVIDADES APENAS COMEÇAM!

 Quer conhecer melhor o Colectivo Âmbar? É só clicar!

Também estamos no facebook

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário